EQUIPE

Nossa equipe é formada por profissionais que se dedicam para a formação do cidadão do futuro.

A maioria dos nossos profissionais caminha junto conosco há mais de uma década.

Nossa escola preza e estimula o aperfeiçoamento constante dos nossos profissionais e a formação continuada dos nossos professores.

Nossa família reconhece cada aluno pelo nome, não por uma formalidade, mas por estar acompanhando o dia a dia de cada indivíduo auxiliando em seu desenvolvimento.

Mais que um colégio, um preparo para a vida!

Andressa

Pedagoga e pós graduada em Psicomotricidade Educacional, sempre comprometida com a arte de aprender e ensinar, colaborando de maneira efetiva e afetiva na vida dos meus alunos. Sou Andressa Souza, 14 anos de docência, e fazer parte dessa história é minha inspiração.

Cintia

Faço parte dessa família há 25 anos. Tudo o que eu sei enquanto professora eu aprendi aqui no Colégio Básico, aliás, o Básico me ensinou muito! Espero que o Colégio Básico de Campinas nunca perca a essência que existe desde que eu entrei aqui: olhar para o aluno como único.

Daniele

Eliane

A educação na vida de um professor não é só de ensinamento, mas sim um eterno aprendizado. A Educação Infantil me ensina a ensinar.

Elsa

Emily

Estou no Colégio Básico desde 2016 lecionando na Educação Infantil. Sou pedagoga, pós graduada em Arte e Educação e Alfabetização e Letramento. Tenho como meta buscar conhecimento para agregar na minha formação e na dos meus alunos. O olhar, o carinho e as trocas me inspiram...

Erika

Fernanda

Gabriela

Marilia

Raquel

O que me motiva todos os dias é a relação de carinho e afeto entre alunos e professora. Acredito que na Educação Infantil a aprendizagem acontece através do lúdico e nos momentos de troca com o outro.

Rita

Stephanie