É BÁSICO,
É PARA A VIDA

Desde 1987, o Colégio Básico de Campinas traz uma proposta de ensino humanizada para a cidade de Campinas. Atuamos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, no entanto nem sempre foi assim. As pedagogas Maristela Diniz e Renata Panza fundaram a escola particular infantil “Gente Miúda” em 1987 e, desde sempre e acima de tudo, a maior preocupação dessa instituição foi auxiliar no desenvolvimento integral do aluno para que ele atingisse seu potencial máximo de aprendizado. Em outras palavras, criamos uma base forte para que cada um dos estudantes cheguem ao Ensino Médio com uma preparação sem igual.

Veja alguns depoimentos de pais

É por este e outros fatores que dizemos que se é básico, é para a vida.

Veja nosso vídeo de apresentação onde contamos um pouco mais da nossa história, juntamente com pais e alunos. Se preferir clique aqui e assiste pelo Youtube.

Neste ano, nosso colégio passou por uma atualização nas salas de aula e demais espaços para que nossos alunos possam desfrutar de ambientes ainda melhores e modernos.

É BÁSICO, É PARA A VIDA

Deixe seus dados abaixo para conhecer melhor o lugar que vai fazer do seu filho o protagonista de seu próprio aprendizado.

espere...