CARTA DAS
DIRETORAS

Caros pais e alunos,

O Colégio Básico nasceu com a proposta de olhar cada aluno em sua individualidade e proporcionar o desenvolvimento de seu potencial máximo, com a dedicação e o carinho de nossa Equipe Pedagógica.

Junto à excelência acadêmica, trazemos fortes valores para dentro das salas de aula, mostrando sempre a importância de cada um: respeito, tolerância, espírito de equipe, cooperação, liderança, compromisso, criatividade e responsabilidade ao tomar decisões – elementos que fazem de cada aluno que passa por nós um bom cidadão, preparado para os desafios do século 21.

Nos nossos mais de 30 anos de história, tivemos a alegria de formar inúmeros alunos e acompanhar seu crescimento, fazendo-nos acreditar que estamos no caminho certo. Por isso, buscamos também sempre nos atualizar, tanto na grade de conteúdos quanto na formação continuada de nossos professores. E podemos dizer que tudo tem dado muito certo!

Aos pais e alunos que estão conosco ou que já passaram por aqui, muito obrigada por ajudarem a construir esta história, que é para a vida. Aos que estão chegando e aos que pensam em chegar, podem vir! Sempre estamos começando um novo capítulo!

Diretoras e Fundadoras Maristela Enz Diniz e Renata Panza