Colégio Básico de Campinas

Festa Junina Drive Thru em Campinas

festa junina drive thru

A Festa Junina é um evento típico do Colégio Básico. Sempre celebramos esta festa brasileira com muita comida, dança e animação.

Tradicionalmente realizada no sábado, a data é sempre muito aguardada pelos alunos e famílias do Colégio.

Neste ano de 2020, por conta da pandemia do Coronavírus, pensamos de que maneira celebrar e não deixar a data passar em branco, afinal, tivemos que cancelar a nossa tradicional festa junina.

Nos reinventamos e fizemos então um Drive Thru Junino.

Confira nossa galeria de fotos

Montamos um kit com comidinhas típicas e estalinhos para as crianças, preparamos uma playlist junina e convidamos as famílias para a nossa festa, este ano realizada em uma sexta-feira a tarde.

Em tempos de incerteza, desafios e dificuldades, decidimos nos unir para uma ação solidária. Pedimos às famílias que colaborassem doando alimentos não perecíveis que seriam destinados à famílias carentes. Em troca, entregamos cartelas de bingo para um grande jogo on-line.

Como sempre, tivemos o apoio e colaboração das famílias e alunos e nossa festa foi um grande sucesso.

Não faltou alegria, animação, solidariedade e união! Conseguimos ajudar diversas famílias necessitadas e até matar um pouquinho da saudade das nossas crianças.

Esperamos que todos tenham gostado e se divertido tanto quanto nós.

Ano que vem tem mais!